[GTER] roubo de cabos de fibra optica

Carlos André candrecn at hotmail.com
Tue Aug 31 06:21:30 -03 2010

Tudo indica que os 'técnicos' conseguiam remover longos pedaços de cabos, então eles deveriam estar revendendo para as operadoras concorrentes, para empresas privadas, e se dúvidar para a própria operadora roubada (sem ela saber, lógico), etc, já que ao contrário do cobre não basta jogar o cabo no fogo para ter o material bruto (hehehe).

Atenciosamente,

Carlos André

LPIC-2 / CCNP / Security+

cand...... at hotmail.com