[GTER] Fwd: Locaweb Cloud Server

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Aug 30 23:16:44 -03 2010

Caros,

A ALOG não tem produto de Cloud pública lançado no mercado (somente cloud privada). O produto será lançado em outubro e não tem relação com o produtonda Locaweb (é uma cloud para o mercado corporativo e também para aplicações de missão-crítica).

A Cloud TECLA (marca de varejo da ALOG) roda os diversos sabores de linux disponíveis no mercado (ubuntu 10, ubuntu 9, opensuse, debian e centos), windows 2003 e windows 2008 e esta sim possui os planos equivalentes aos da Locaweb.

Grato