[GTER] Alterando Respostas de DNS

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Aug 26 16:11:48 -03 2010

Srs.,

Pessoalmente não sou favorável a esse tipo de "hack" porque ele
"quebra" o comportamento-padrão dos servidores DNS; além disso, vejo um
inconveniente que é o fato de um cliente reter em "cache" o endereço IP
do seu servidor por muito tempo, e após o retorno do serviço tentar
conectar-se ao "site" original e não o encontrar. Acho que esse tipo de
comportamento deve ser feito por meio de um "proxy" transparente.

<juliano at kinghost.com.br>
gravou:

--
Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Você já elaborou seu