[GTER] Utilização de Blackhole community

Mike Tesliuk mike at ultra.net.br
Wed Aug 18 12:25:01 -03 2010

Olá Srs,

Estou com um ip lançando tentativas de login sobre um de meus servidores de
telefonia, ja fiz o bloqueio no firewall, mas isso está entrando algo como
500k de pacotes 100% do tempo a mais de 24 horas, a embratel me passou os
dados de community blackhole para eu utilizar, mas não entendi como fazer,
alguém poderia me dar uma dica ?

Eu adicionei a configuração um send-community para o neighbor da ebt ,
depois crie uma lista de ips

ip prefix-list blackhole-ip-intl seq 5 permit 85.90.187.41/32

 então adicionei o community

route-map blackhole-intl permit 5
 match ip address blackhole-ip-intl
 set community 4230:10002

mas de ontem para ca isso nao teve efeito , alguém tem alguma dica ?

PS: Estou utilizando quagga para isso

--
Mike Tesliuk
Suporte Técnico Ultranet Telecom