[GTER] Alinhamento Politicas de Alocacao IP

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Aug 13 13:25:56 -03 2010

Giovane.

> Pra fazer o pedido sim, concordo que não precisa ter ASN.

Exato. Era isso que me referia. Para fazer o pedido nao é necessário ter o ASN como requisito

> Mas se ele não possuir ASN, vai utilizar este bloco onde?

uma vez com o bloco e planos de contingência/redundância terá que implementar seu próprio sistema autônomo. O que faz necessário ter um ASN.
O pedido de bloco IP e ASN pode ser feito em conjunto utilizando o mesmo formulário.

Sds
Ricardo Patara