[GTER] Cache P2P e Video

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Apr 19 09:26:49 -03 2010

Se esse IP não aparecer cacheando outros conteúdos, provavelmente se
trate de um appliance do próprio Google. Em reuniões do LACNIC o
responsável pela distribuição de conteúdo na América Latina comentou
que se uma rede tem um tráfego de 1 Gbps com o Google ela justifica a
instalação de um Google Cache local.

Rubens