[GTER] Ajuda com o Generate do Bind

Gustavo Campos guhcampos at gmail.com
Wed Sep 30 23:34:05 -03 2009

Uma dúvida que já tive com a questão do GENERATE.

Hoje minha zona tem algo do gênero:

$GENERATE 1-10 $ bla bla bla

reverso.de.cliente.cliente.com.br

$GENERATE 12-20 $ bla bla bla

Já tem muito tempo, mas eu tenho a impressão que tentei fazer o
GENERATE do bloco inteiro, e depois "sobrescrever" os mais
específicos, mas não funcionou. Tem algum jeito de eu evitar esse
monte de GENERATE?

Gustavo Campos
Sistemas de Informação - UFMG