[GTER] Transito IPv6 NipCable

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Wed Sep 30 21:53:52 -03 2009

Caros, gostaria de parabenizar a ambos, Onda (ipv6.onda.net.br) e
Nipcable (www.nipcable.com.br). Lembrando que o provedor Acessa
(www.acessa.com.br) também já divulgou seu site em pilha dupla, e que o
Terra (ipv6.terra.com.br) havia anunciado uma página de teste v6 há
pouco tempo.

Alguém mais por aí já disponibilizou o site em pilha dupla, ou uma
página de teste pública em v6? Acho importantíssima essa divulgação, que
serve como exemplo e incentivo aos demais. Se tiverem condições de
publicar os respectivos "cases", com algum detalhamento técnico, no
www.ipv6.br, sintam-se convidados e incentivados.

[]s
Moreiras.