[GTER] CGI.br cria código que regulamenta e-mail marketing

Marcos Algeri malgeri at gmail.com
Wed Sep 30 19:29:32 -03 2009

Concordo também.. pena que o cliente não quer saber se o provedor do
fulano que manda email não tem nem o reverso corretamente configurado,
ele quer saber do "negócio funcionar".

Outro dia, por curiosidade, barrei o pessoal que não configura o
hostname correto do servidor, daí vem dar helo com qualquer nome,
menos um FQDN que seja resolvido corretamente... entre esse pessoal
posso citar empresas grandes... chega a desanimar tentar lutar contra
o SPAM.

Att
Marcos Algeri