[GTER] CGI.br cria código que regulamenta e-mail marketing

Paulo Estrela paulojbe at gmail.com
Tue Sep 29 22:59:09 -03 2009

Desculpem, mas achei meio bobo falar "... não serão permitidas ações para
bases que não sejam opt-in ou soft opt-in..." dentre outras como "vigorar" e
etc. Como assim não serão permitidas? Quem vai impedir? Acho que o código
deveria destacar que spam é chato e mal visto, não proibido. Talvez criar um
selo e "certificar" as empresas que seguem o código fosse mais eficaz.

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com
http://pauloestrela.wordpress.com