[GTER] CGI.br cria código que regulamenta e-mail marketing

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Tue Sep 29 14:47:28 -03 2009

Não sei não, acho que somando isso a gerência de porta 25[1] pode-se
conseguir uma forma de minimizar o impacto do spam sobre as redes de
provedores, empresas e etc. Lógico que caberá ao administrador de cada
rede verificar e realizar as ações necessárias, mas pelo menos a
quantidade de spam de origem não identificada irá sofrer alguma
redução.

Vamos ver no que vai dar

[1]http://www.antispam.br/admin/porta25/