[GTER] NetWare R.I.P.

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Tue Sep 29 13:12:57 -03 2009

Na verdade todos os serviços que o netware fazia foi portado para o
Linux (SLES 10.2) no OES2, que foi lançado no começo do ano passado,
se não me falha a memória.

Eu sempre dei preferencia ao software livre profissionalmente, não
consigo me adaptar mais aos sistemas Microsoft, que são realmente
complicados pra quem está muito acostumado com linha de comando. Mas
se fosse para escolher corporativamente com certeza adotaria as
soluções novell para autenticação e gerenciamento de rede.

O Netware cumpriu bem o seu papel e agora poderá descançar em paz
sabendo que está sendo substituido a altura pelo Linux. (risos)
Vida longa a Novell!

:D