[GTER] Rede DMZ com IPv6

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Thu Sep 24 22:04:22 -03 2009

NAT-PT possui diversos problemas e estes fizeram com que sua utilização não
seja mais recomendada pela IETF (veja RFC 4966 para a lista de razões).
Veja os trabalhos sendo desenvolvidos no WG BEHAVE. NAT64 apresenta uma
solução melhor para o problema de address family translation.

Eu concordo com a recomendação do Moreiras. O melhor seria começar com a
implementação de uma pilha dual-stack.

Abs, Gustavo