[GTER] Re: Demanda inesperada pelo 3G gera problemas na telefonia móvel.

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Sep 21 19:15:33 -03 2009

> Uso claro e consigo usar o notebook + celular como modem, para gprs ou 3G
> sem problemas. Conheco varias pessoas que fazer uso da mesma
funcionalidade.
> Concordo com o suporte da claro, deve ser algum problema no seu computador
> :)
>
> ./nelson -murilo - http://naopod.com

Ola

Instalei recentemente um chip de dados (daqueles que vem no modem USB)
no celular e naveguei, e tambem consegui navegar usando o modem USB no
linux. Não tentei usar o chip de dados no celular e usar o linux para
discar (presumo que com o cabo USB vai ser só apontar pro ttyACMx, é
isso Nelson?)

Só não entendo por que eles insistem em vender o chip de dados em
separado do chip de voz... seria muito mais prático um só pros dois

[]s, !3runo Cabral