[GTER] Demanda inesperada pelo 3G gera problemas na telefonia móvel.

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Mon Sep 21 08:22:51 -03 2009

Bom dia!

Eu não entendo NADA desse assunto, mas também percebi o problema com a
CLARO... comentei com um amigo consultor desta empresa e ele me disse:
na torre existe um receptor só para VOZ e outro só para DADOS, ou seja,
o 3G não congestiona a voz...

Verdade? ou foi mais um "enrolation" =)

--
Welkson Renny de Medeiros