[GTER] Demanda inesperada pelo 3G gera problemas na telefonia móvel.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Sep 21 13:14:20 -03 2009

Se esses fatores "seriam" as causas dos problemas, um outro, a meu ver,
"seria" a incapacidade das operadoras de prover suas redes de
infra-estrutura bem dimensionada.

gravou:

Inside.<http://www.tiinside.com.br/News.aspx?ID=149538&C=265>

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!