[GTER] DOCSIS 1.1 - Limite de ServiceFlow e PacketClass

Marcello Barreto de Medeiros marcellobm at gmail.com
Fri Sep 11 10:41:32 -03 2009

Olá Decio,
	já li a respeito desta limitação de 32 CPEs conectados diretamente ao CM, e de fato o número máximo que tenho usado normalmente não passa de 15.
	O meu problema na realidade é controlar a velocidade destes 15 CPEs diretamente no CM.
	Acredito que a forma padrão seja usando classifiers para dar match no IP ou MAC do cliente, e associar este classifier a um serviceflow, porém, como já mencionei, não consigo aplicar isto para os 15 .. consegui no máximo pra 10 num motorola SB5101.

	Muito obrigado pela atenção.