[GTER] LAN-2-LAN router ou switch ?

Daniel Mendonça - OLN daniel at oln.com.br
Wed Sep 9 08:20:55 -03 2009

Aproveitando o assunto...

Tenho um PAP com a CTBC (antiga IQARA), por ser da IQARA tenho um controle
de MAC nesse enlace.
Fiz uma VPN para tentar solucionar o problema de Mac, mais aparentemente não
funcionou. Nesse segmento da rede eu não tenho ainda roteador, por isso
preciso transportas alguns MAC e ainda não funcionou.
Estou usando EOIP para fechar o tunnel. alguém já passou por isso?

Daniel Mendonça