[GTER] Multihoming com CTBC e Embratel

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Sep 8 10:26:26 -03 2009

Arlindo,

Funciona sim em caso de quedas, usei esta mesma configuração o próprio Bruno me passou aqui na GTER e quando a Global Crossing me deixou na mão, tudo funcionou pela outra operadora(DIVEO).

Só verifica se você tem que acionar a operadora, no caso da Global quando altero os prefixos, tenho que abrir um chamado com eles, não sei porque, nenhuma outra operadora que configurei exige isto, posso anunciar qualquer prefixo até /24 que é propagado.