[GTER] BGP - NÃO ANUNCIAR UM /24

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Sep 4 18:24:49 -03 2009

Converse com seus upstreams para anunciar o /24 em black-hole
(normalmente black-hole é usado com mais específicos como /32, mas
conversar não custa...). Assim, o mundo receberia apenas o /20, mas
seus upstreams ou não te mandariam o tráfego filtrando no seu
roteador, ou já jogariam o tráfego fora nas conexões dos upstreams com
outros backbone.

Rubens