[GTER] Melhor maneira de mensurar throughput em uma rede WAN

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Fri Sep 4 16:18:34 -03 2009

Temos alguns enlaces utilizando utilizando pasolink neo ( 155mbits)  e
costumo brincar dizendo que é melhor que fibra :) . Mas a instalação deles é
a parte critica do processo, bem instalados problema zero. O unico enlace
que deu problema foi devido a um cabo de RF mal crimpado, que a odu ficava
em modo mute esporadicamente derrubando o enlace.