[GTER] Multihoming com CTBC e Embratel

Arlindo F. Neto lopan.eti at gmail.com
Fri Sep 4 14:13:17 -03 2009

Bruno,

Estou tentando fazer isto neste momento.

*.*.28.0/23 CTBC
*.*.28.0/22 CTBC

*.*.30.0/23 EBT
*.*.28.0/22 EBT

Certo?

Vou alterar isso e aguardar algumas horas para ver o que acontece.
Mas, a primeira impressão é que, para chegar ao 28 eu estou indo
também pelo Embratel. Vou anunciar isso certinho e confirmar, tanto no
CTBC quando no Embratel, que este anúncio está sendo feito
corretamente. Após isso posto mais notícias aqui.

Recebi orientações da Embratel para pedir que a CTBC desligue o ip
verify para o nosso AS. Estou vendo essa possibilidade, mas se só esse
anúncio resolver, melhor.

[]'s