[GTER] Melhor maneira de mensurar throughput em uma rede WAN

Kill ABC killabc at gmail.com
Fri Sep 4 12:34:09 -03 2009

Boa Tarde
Eu tenho conseguido valores bons testando com routerboards MK em bancada ou
quando coloco em campo fazendo testes de bandwitch test. Geralmente os
valores que dão no bandwitch test eh oque trafega no rádio, mas sabe como é
o melhor teste é botar em produtividade num link que ai voce tera todo o
tipo de pacote passando (voip, p2p, streaming e audio e video)

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - MAC OS X Leopard 10.5.6