[GTER] =??Q?Re: volunt=E1rios para o projeto de medi=E7=E3o de qualidade de =FAltima milha do NIC.br?=

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Thu Sep 3 21:13:58 -03 2009

Edinilson,

O sistema não roda no computador do usuario. O projeto instala um thinclient
"fechado" para coleta de dados (o usuário não tem nenhum acesso a este
thinclient)

Esse tipo de teste que você mostrou tem uma série de problemas. Entre eles,
o fato que ele não consegue precisar onde o tráfego está lento. Pode ser em
qualquer lugar, desde a origem (site) até o destino (máquina do cliente)
Pina