[GTER] FreeBSD - Quagga - IPv6

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Sep 3 09:02:27 -03 2009

Esta lista (e as outras que vi voce postando a pergunta) só possuem feras...
eu mesmo aprendo diariamente atraves destas listas...
Como, ate o momento, ninguem respondeu sua pergunta, acredito que seja
interessante perguntar na lista do Quagga.

obs: Apesar de nao utilizar IPv6 aqui, vou ficar de olho na resposta do
pessoal tambem pois fiquei curioso sobre isto...

[]´s

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876