[GTER] Multihoming com CTBC e Embratel

Arlindo F. Neto lopan.eti at gmail.com
Wed Sep 2 14:51:33 -03 2009

Antonio,

Eu concordo com isso que você falou. Depois que me deparei com este
problema passei a ler muito mais sobre BGP e o comportamento natural
dele seria entrar por um link e sair normalmente pelo outro. Em
paralelo, eu estou verificando cada detalhe de cada link e na própria
LAN a procura de algo que possa atrapalhar nisso.

Existe um túnel sim entre os ASs, mas fiz isso no desespero, mesmo sem
ele alguns protocolos funcionam (ICMP, UDP).

[]'s