[GTER] "Lixo" (ruido de fundo) em operadoras?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Sep 2 14:36:52 -03 2009

> Voce chegou a analisar o trafego ? Via captura em um sinkhole ou via
> netflow ?

não capturei nada, porque acabei de ativar o link (ontem)
e o mrtg já mostra esse tráfego sem nem o BGP estar
propagado (ou seja, é para o IP da WAN, não para minha
rede)

nesse roteador eu não tenho como gerar flows, mas ele
tem ferramenta de captura de tráfego que rodei agora
mas nao consegui observar nenhum padrão que saltasse
a vista

ativei alguns filtros de SCAN para adicionar a origem
em blacklista, vou deixar rodando um tempo para ver
se é isso

[]s, !3runo Cabral