[GTER] FreeBSD - Quagga - IPv6

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Wed Sep 2 12:58:08 -03 2009

Bom dia a todos,

Estou com um problema para utilizar IPv6 em um FreeBSD com Quagga. Tudo
funciona muito bem nativamente no FreeBSD, entretanto quando o Quagga é
inicializado (Zebra, ospfd e ospf6d), apenas as configurações do IPv4 do
Quagga é passada para o FreeBSD, tudo o que é configurado em IPv6 não é
aplicado no SO.

Alguma sugestão ???

OBS :

- No log do Zebra tenho APENAS : "MESSAGE: ZEBRA_INTERFACE_ADDRESS_ADD
2001...::2/64 on xl0

- Ao verificar as configurações de ip no FreeBSD (ifconfig xl0), somente
os endereços v4 estão aplicados.

Atenciosamente,

--
Marcelo Jose Duarte