[GTER] forwarders embratel

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Sep 2 11:44:11 -03 2009

sim, alternativamente (e temporariamente) já alterei para usar o
opendns.. até pq meus emails estavam todos parados na fila!

e sim.. eu já abri um chamado na embratel e eles me passaram outros dois
forwarders... 200.255.255.66 e 200.255.255.70

disseram que os ips que eu estava usando não são usados  como
forwarders.. !!
o estranho e' que sempre usei eles e nunca havia dado problemas e em
chamados anteriores estes mesmos ips foram confirmados como forwarders
válidos.. vai entender...