[GTER] Embratel fora do ar no Interior de SP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Sep 1 15:29:00 -03 2009

http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2009/09/01/ult4469u45441.jhtm

Pane na Embratel afeta Cindacta-1 e prejudica voos
São Paulo - Uma pane na Embratel provoca problemas no Centro Integrado
de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta-1), em Brasília,
nesta tarde. De acordo com informações iniciais da assessoria de
imprensa da Aeronáutica, a falha está prejudicando as operações de
pousos e decolagens. O Cindacta-1 controla 45% do tráfego aéreo do
País. A Aeronáutica está investigando as causas e a dimensão do
problema. Não há informações sobre a quantidade de atrasos e
cancelamentos nos aeroportos.

Rubens