[GTER] RES: cabos de rede soldados

Arnaldo Leite Pereira arnaldolp at gmail.com
Thu Oct 29 23:24:50 -02 2009

Amigos,
Acompanhei com bastante interesse, até porquê ri muito, essa discussão!
Não constumo adentrar muito nesse tipo de discussão, apesar de acompanhar o
meu amigo Marlon nesta lista, mas, acho que essa discussão se esgotou.
Podemos voltar às discussões que vcs entabulam muito bem, com o grande
conhecimento que vcs possuem....? E que acompanho...
Como estou há bastante tempo fora do operacional, acho fantástico as
discussões que surgem (e até as brincadeiras!), mas essa.... Me perdoem, já
deu o que tinha que dar.
Abraço a todos.
P.S.: Desculpem a chatice... Acho que estou ficando velho...  :-(