[GTER] cabos de rede soldados

Anderson Anael an.anael at gmail.com
Thu Oct 29 13:36:24 -02 2009

Já vi empresas grandes, de renome que se dizem de alta tecnologia usarem
esse "artifício".
Quando vi aquilo acontecendo, eu não acreditava que estava sendo feito
aquilo.... quase tive um treco (nessa mesma época eu fazia a
certificação da furukawa).
Me guardei pois eu era um simples funcionário.... 1 ano depois,
BINGO!!!! a rede tinha até hora marcada pra parar, aeheahhaeha, nem vlan
resolvia, nem nada.
A teoria é um mundo perfeito, agora na prática..... na prática o bicho pega.