[GTER] Contato na Oi sobre BGP

Fernando Favero favero at uel.br
Tue Oct 27 17:24:08 -02 2009

Semana passada eu tive um problema com a BrT/Oi. Liguei para o 0800 e
após informar o nr da designação do link, pediram para enviar um email
para um endereço que me forneceram.
Não foi muito ágil, mas no mesmo dia entraram em contato comigo e
resolvemos o problema.

Apenas fiquei imaginando. Se este fosse o único link de Internet, como
eu poderia enviar um email ??

Fernando Favero
Universidade Estadual de Londrina