[GTER] ALTDB

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Tue Oct 27 16:16:58 -02 2009

Há 1 ano atras, quando conseguimos nosso ASN, eu fiz o registro no RADB e
nao entendia muito bem de bgp, etc.
Devido a isto, fiz um cadastro incorreto no ALTDB da password do MAINT.

Ja faz uns 6 meses que tento alterar a senha do MAINT lá e nao obtenho
qualquer tipo de resposta (e a senha tambem nao é alterada).

Nao sei mais o que fazer...

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876