[GTER] Cisco 1751-V+WIC-1ADSL

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Tue Oct 27 15:31:56 -02 2009

Exato.
Este comando define uma referência para ser utilizada por protocolos de
roteamento (utilizam este parâmetro no cálculo de métricas).
Este comando, no entanto, não atua na limitação de velocidade da interface.
Para interfaces com tráfego assimétrico, como ADSL, é possível definir dois
parâmetros de bandwidth (comandos bandwidth e bandwidth receive)

Abs, Gustavo