[GTER] Cisco 1751-V+WIC-1ADSL

Marcus Vinicius marcovvinicius at gmail.com
Tue Oct 27 11:20:57 -02 2009

Diogo,

Nao postei porque não consigo nem levantar
a interface ATM. Por isso achei que seria inutil.

E ADSL2 não seria para dois links de ADSL? se
for, não é o meu caso. De qualquer modo pela documentação
da cisco vi que preciso de um IOS com suporte a ADSL+PLUS
o que aquela IOS me dá.  E sim, coloquei um IOS 12.4 tambem
para testar, Porem com o mesmo resultado. Como pode ver
parece que meu problema é em relação ao TOM | Sinal que a
placa não consegue detectar. Se minha interface não ficar UP, eu
não posso progredir para configuração.

Porem se mesmo assim quiser, eu posto o [show run] aqui sem
problemas.

./vlw