[GTER] Registro.br Fora do ar

Leonardo Andrade landrade at pop-es.rnp.br
Tue Oct 27 09:37:53 -02 2009

Acho que esse tipo de email tem seus benefícios mas causa um grande incômodo
para o resto da lista. O site do http://downforeveryoneorjustme.com pode ser
uma boa nesses casos. Eu acho que as pessoas poderiam usar outros meios,
sempre que possível, de verificar se tal site está fora ou não. Lista de
email não é o ideal para isso. Outra coisa é que assim que uma resposta
positiva (do tipo, "ok! aqui funciona!") fosse dada não é muito necessário
uma enxurrada de mensagem para afirmar a mesma coisa.