[GTER] Cisco 1751-V+WIC-1ADSL

Marcus Vinicius marcovvinicius at gmail.com
Mon Oct 26 22:44:36 -02 2009

Senhores,

Recentemente adquiri um 1751 com uma WIC-1ADSL.
Sou assinante Velox [RJ] e não consigo fazer com que
minha placa ATM receba sinal de meu CO. Vejam que
meu problema não é configuração de PPPoE eu nem
posso fazer isto no momento já que nem da camada 1
eu passei  =D

Minha banda é de 1024K, sabendo disso coloquei o comando
bandwitdth 1024. Porem em uma das saidas do comando:

debug atm events Vi a saída abaixo:

ATM1/0 dslsar_update_us_bandwidth(): upstream bw =800 Kbps

Algo errado?

Acredito que faltem parametros para "dizer" para a placa que
ela está no brazil.. =D acredito eu.

Estou mandando algumas informações atraves do pastebin.

Se precisarem de alguma outra informação me falem que
eu posto.

http://pastebin.com/m7c549986

Obs: Utilizando minha fastethernet eu obtive sucesso utilizando-a
como cliente de PPPoE. Mas é claro, quero utilizar minha placa
embutida.

Se alguem puder ajudar, serei muito Grato.

Abrços