[GTER] Suporte Oi - Sistema do suporte fora do ar e não registra chamados

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Mon Oct 26 18:13:02 -02 2009

Senhores,

Estou com um problema em um circuito TC TURBO (Oi) faz mais de 4
horas... ligo para o 0800 e eles me avisam que estão com problema no
sistema e não podem registrar meu chamado...

Liguei para os consultores locais (Natal/RN), também não podem fazer
nada porque não conseguem registrar o chamado.

Enfim, estou com 3 supermercados sem passar TEF (Cartão), com técnicos
aqui perto, e não consigo registrar um chamado...

Maravilha hein?

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes