[GTER] MTR Linux x Ping/traroute Windows

tHiaGo aLencAr thiago.alencar at filhosdezadoque.com.br
Mon Oct 26 12:14:55 -02 2009

Alexandre,

Não cheguei a fazer este teste.

Os técnicos foram embora já e assumiram que da parte deles não há mais o
que ser feito. Vou aguardar agora a responsável pelo processo aberto na
Anatel entrar em contato e continuarei apelando para uma solução nessa
perda de pacotes.

Resumo do que fizeram:

2 par remanejado
4 IPs e rotas alterados até agora

E uma "melhorazinha" de 40-60% de perda pra 15-20% de perda de pacotes.

O técnico foi fazer um teste alterando meu Speedy de Business IP fixo
para Residencial PPPoE e a perda aumentou em todos os hops pra 70-80%.

Neste momento estamos conseguindo usar, tomara que permaneça assim pelo
menos, mesmo tendo perdas, até conseguirem resolver.

Agradeço a todos pelas dicas,

Uma ótima tarde pra todos,

[]s

Thiago Alencar