[GTER] Problemas entre Oi e Global Crossing

João Victor joao at secrel.net.br
Mon Oct 26 11:00:13 -02 2009

Pessoal,

       Hoje pela manhã o problema entre Global Crossing e Oi voltou a
acontecer,
da mesma maneira que na semana passada. A informação oficial que tivemos na
semana passada da Global Crossing, foi que a Oi esta enviando uns anúncios
errados.
       Se alguém tiver com algum problema similar, favor entrar em
contato. Meu
AS é o 11921 e o um IP para teste é o 200.194.96.33.

--

Abraços,

João Victor
SECRELNET - HOSTWEB