[GTER] AS com quaggua BGP4 redundancia entre ISP

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Oct 23 16:45:50 -02 2009

Quanto de RAM o cisco possui?

Aqui uma sessão com 2 parceiros consome uns 160MB de RAM, fullrouting.

Creio que você possa usar o quagga, tem muita explicação de como fazê-lo.

O Histórico da lista está em:

http://eng.registro.br/pipermail/gter/

Não sei se tem alguma maneira de fazer procura no arquivo, eu sempre procuro o que preciso colocando "gter TEXTO_A_PROCURAR" no google.

Faça o que o Sérgio sugeriu, em um primeiro momento suba a sessão  BGP com os Provedores e depois faça os ajustes, aos poucos.