[GTER] RES: RES: RES: Procuro uma solução para monitarento e Alerta

Luiz Gustavo luizgb at gmail.com
Thu Oct 22 13:50:15 -02 2009

Estimulado por essa thread, pedi um chip corporativo da empresa onde
trabalho, liguei um celular antigo meu (motorola c650) na usb, instalei o
gammu não tive nenhum problema para configurar. Funcionou de primeira.Pelo
menos aqui na região DDD 42 os SMS chegam quase que instantâneamente nos
testes que nós estamos realizando.
Se bem que todas as preocupações quanto ao congestionamento e filas longas
de entrega são válidas.
Possuo nobreaks da NHS e tenho alguns ligados em interfaces seriais de
servidores e também monitoro os eventos de falha de energia nos nobreaks sem
problemas atranés de um software da própria NHS.
Att.
Luiz Gustavo Barros