[GTER] [OT] Contrato analista Linux Pl.

Moderacao GTER gter-owner at eng.registro.br
Thu Oct 22 11:33:03 -02 2009

Senhor*s,

Gostaria de lembrá-los que esta lista possui uma AUP que deve ser
respeitada:

http://eng.registro.br/gter-list-policy.txt

"- Política de uso aceitável AUP
São tópicos inadequados e, portanto, inaceitáveis para a lista do
GTER:
 * Ofertas de vagas de emprego ou empregados oferecendo-se."

Obrigado,
Moderação GTER