[GTER] Procuro uma solução para monitarento e Alerta

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Oct 21 23:21:44 -02 2009

caros,

2009/10/20 Afranio Nunes <afraniodido at gmail.com>:
> Ate onde testei ate os celulares mais basicos funcionam com o que eu fiz..
>
> e o custo alem do celular sao os creditos.

Eu encomendei um desses:

Estou aguardando a chegada para testar. Nos forums dizem que funciona
com o gammu.

Quanto ao monitoramento, nós aqui no trabalho, vamos de GNU/Mon. Até
agora nada bateu ele em termos de velocidade e flexibilidade na
configuração. Só tem um pequeno defeito: a interface é horrivel :-).

Christian Lyra
PoP-PR/RNP