[GTER] PhishingScams bancários

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Oct 21 18:03:38 -02 2009

Henrique de Moraes Holschuh wrote:
> Segue arquivos com as "assinaturas" que ativam o sistema antiphish do
> clamav para alguns domínios ou que apareceram em phish por aqui. Precisa

Acho que o servidor da lista bloqueou os anexos.  Se alguém quiser, peça
em PVT que eu mando.  Mas leia sobre o sistema de heurística antiphish
do clamav ANTES, para ver se dá para utilizar na sua instituição...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.