[GTER] Procuro uma solu??o para monitarento e Alerta

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Wed Oct 21 11:30:42 -02 2009

Aqui na empresa meu diretor de TI implementou a solução do asterisk discando
para um número pré-determinado e funciona muito bem. Também implementou a
solução do SMS, mas não sei a solução que ele usou. E SMS é apenas para
pequenos alarmes, para serviços não críticos. Para serviços críticos vai a
mensagem pelo telefone mesmo, é mais rápido.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda