[GTER] RES: PhishingScams bancários

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Oct 21 10:32:17 -02 2009

Nelson Murilo escreveu:
> O projeto malware.com.br nao atende?
>
> http://www.malware.com.br

    eu uso o database deles sim .... mas em geral eles colocam só links.
Muitas vezes os phishings trocam os links mas mantém os textos no corpo
do email. Assim, quando o link troca, a regra não pega mais.

    Além disso tem todo o processo de envio/validação dos links enviados
antes de publicar, o que muitas vezes atrasa o processo.

    Eu uso sim o database do malware.com.br, mas uso um que eu faço
manualmente também.

    São coisas diferentes .... uma base de URLs maliciosas e estamos
discutindo uma base de 'textos contidos em emails maliciosos'.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br