[GTER] [OFF] Routerboard

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Oct 20 21:21:59 -02 2009

Maicon Vinicius Nunes escreveu:

> Desculpe a curiosidade, mas que aplicação você roda nelas que não é
> atendida pelo RouterOS da Mikrotik?

    algo que me permita controle fino de navegação inclusive com
autenticação de usuários numa base LDAP (no caso squid), geração de logs
de navegação localmente e posterior sincronização desses logs com algum
servidor externo para processamento e geração de relatórios, OpenVPN e
alguns softwares desenvolvidos por mim em C que preciso para executar
algumas tarefas nas redes onde o equipamento está instalado. É um ótimo
substituto pra uma máquina Linux numa situação onde têm-se uma
quantidade pequena de estações.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues