[GTER] [OFF] Routerboard

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Oct 20 18:02:29 -02 2009

    OpenWRT funciona que é uma maravilha na RB450. Tenho umas 25-30
RB450s em clientes rodando OpenWRT ....

    Como a RB450 já é completamente suportada, sugiro que você não baixe
os snapshots não. Baixe a última versão estável.

http://downloads.openwrt.org/kamikaze/8.09.1/ar71xx/

    siga os passos do primeiro post desse tópico aqui

https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=17501

    pra ter uma idéia de como fazer a instalação

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br